sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Romarinho, ex-Vasco, pode fazer estreia como profissional neste sábado

LANCEPRESS! - 18/01/2013 - 17:35 Brasília (DF)

Apresentação de Romarinho no Brasiliense (Foto: Divulgação)
Romarinho foi apresentado ao lado do pai no Brasiliense (Foto: Divulgação)

O atacante Romarinho, de 19 anos, filho do ex-atacante Romário, foi relacionado para o duelo do Brasiliense diante do Brasília, neste sábado, a partir das 17h, no Elmo Serejo Farías, o Serejão, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasiliense. Ele poderá fazer o seu primeiro jogo como profissional.

Romarinho recebeu a notícia após a atividade da manhã desta sexta, a última comandado pelo técnico Márcio Fernandes antes da estreia no Estadual. Ele chegou a treinar como titular durante a pré-temporada e iniciará o jogo no banco de reservas - a tendência é que tenha a oportunidade de atuar no segundo tempo.

O filho do deputado federal Romário (PSB-RJ), assinou contrato com o Brasiliense até o fim do Candangão - em maio - um dia após deixar o Vasco, no dia 5 de dezembro de 2012. Romarinho atuava pelo time de juniores do Cruz-Maltino, mas não vinha sendo aproveitado, o que gerou duras críticas do pai.

O Brasiliense, que ainda conta com o zagueiro Fábio Braz, ex-Vasco, terá a missão de evitar o bicampeonato do Ceilândia, o campeão em 2012. O Jacaré pode ganhar em breve a presença do atacante Rodrigo Tiuí, ex-Fluminense, que vem treinando no clube.

O Jacaré de Romarinho é, com sete títulos, o terceiro maior vencedor do Candangão. O Brasília, com oito, e Gama, dono de dez taças, são os recordistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário