Craque do Futuro
Publicada em 01/08/2012 às 18:30
Brasília (DF)
Após a saída de Carlos Barbieri, que teve 53% de aproveitamento, com oito vitórias e seis derrotas na Série C do Campeonato Brasileiro, Ney da Mata assumiu como novo técnico do Brasiliense.
Na última terça-feira, o treinador, acompanhado do preparador físico Ernesto Mathias, comandaram o primeiro trabalho tático, em ritmo acelerado. Os jogadores fizeram atividades que duraram mais de uma hora e contou com a participação de 25 atletas. Apenas Fabão, que se recupera de dores nas costas, e Somália, liberado por um motivo particular, não participaram do treino.
- A gente já sabia da qualidade técnica do grupo de jogadores experientes, acostumados a vencer. Mas a receita não é fácil. O importante é trabalhar e buscar o equilíbrio - declarou Ney.
O novo comandante do Jacaré traz na mala dois acessos para a Segundona do Brasileirão, ambos com o Ipatinga, em 2006 e 2011.
Pelo Grupo B da competição, o Brasiliense é o oitavo colocado, com apenas uma vitória, um empate e três derrotas, somando quatro pontos. Na sexta rodada, neste sábado, a equipe enfrenta a Chapecoense, às 16h, na Boca do Jacaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário