segunda-feira, 30 de julho de 2012

Empates marcam o sábado na Série C do Brasileiro

LANCEPRESS!
Publicada em 28/07/2012 às 19:42
Rio de Janeiro (RJ)

Quatro jogos e três empates. Assim foi a abertura da quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No único confronto em que saiu algum vencedor, o Chapecoense venceu o Duque de Caxias em pleno Marrentão (RJ) por 1 a 0, com um gol de Jô aos 45 minutos do segundo tempo.

Nas outras partidas, o Macaé empatou em 2 a 2 com o Brasiliense, em casa. Em Goiânia, Vila Nova e Tupi não saíram do zero. Por fim, Santo André e Oeste ficaram no 1 a 1 no ABC Paulista.

Neste domingo, o Grupo B tem o jogo do líder Madureira contra o Caxias, no Rio Grande do Sul. O Grupo A terá quatro jogos neste domingo.



quinta-feira, 12 de julho de 2012

Após derrota, Barbieri faz mudanças no Brasiliense

Craque do Futuro
Publicada em 12/07/2012 às 18:51
Brasília (DF)

O técnico do Brasiliense, Carlos Barbieri, fez algumas mudanças na equipe para o jogo deste sábado, às 16h, na Boca do Jacaré, contra Duque de Caxias, pela terceira rodada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

Uma das alternativas de Barbieri foi improvisar Elivelton na lateral esquerda e testar Acosta como meia. Já pelo lado direito, o volante Diego Tezelli foi testado no treino desta quinta-feira no lugar de Luizinho e garante estar pronto para defender o Jacaré em qualquer posição. Mas o jogador só será confirmado depois de uma revisão médica.

Para o técnico, as mudanças é para maior adaptação de alguns atletas, além de afirmar que não tem opção em para a esquerda, devido ao afastamento do reserva Tiago Piai, com uma suspeita de hérnia inguinal. Barbieri também se mostrou insatisfeito com a atuação de Luizinho e Tarracha e não confirmou a lista de relacionados.

O Brasiliense está na oitava colocação, com duas derrotas em dois jogos - 1 a 0, contra o Madureira, e 2 a 1, contra o Santo André. A equipe enfrenta o Duque neste sábado, às 16h, na Boca do Jacaré, em Brasília.



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Goleiro Márcio aprova estreia do Madureira na Série C

Craque do Futuro
Publicada em 02/07/2012 às 17:06
Rio de Janeiro (RJ)

Com cinco lindas defesas, sendo uma delas em um chute de dentro da pequena área, o goleiro Márcio foi considerado um dos responsáveis pela vitória do Madureira, por 1 a 0, contra o Brasiliense, na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas, para ele, o mérito foi de toda a equipe.

- Essa vitória foi graças ao empenho de cada um nessa partida. Todo mundo jogou bem e teve sua devida importância nesse jogo – afirmou o goleiro.

Ciente das dificuldades que o time teria ao enfrentar o Brasiliense, que possui um elenco recheado de jogadores experientes como Andrade, Acosta, Baiano e outros, o goleiro foi claro:

- Nós tínhamos a certeza de que seria um jogo bastante difícil, mas sabemos do grande elenco que possuímos também. Mas Graças a Deus que aquele golzinho do Bruno saiu logo no primeiro tempo e, assim, podíamos administrar o resultado no segundo tempo.

Na próxima rodada, o Madureira encara o Duque de Caxias, que estreou vencendo o Tupi, fora de casa. Para Márcio, o time precisa entrar focado e com a mesma garra que jogou contra o Brasiliense.

- O jogo contra o Duque de Caxias será mais um confronto muito difícil. Teremos que entrar bastante focado no nosso objetivo, que é a vitória, e aproveitar todos os detalhes para fazermos os gols – concluiu.

O Madureira volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Duque de Caxias, no Estádio Marrentão, em Xerém.